Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Convocação para perícia dos candidatos às vagas para pessoa com deficiência - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 25/5/15, às 16h43.

 

Será realizada em Brasília/DF, nos próximos dias 1, 2 e 3 de junho, a avaliação médica dos candidatos que disputam as vagas reservadas às pessoas com deficiência, habilitados para os cargos de analista (todas as especialidades) e técnico (especialidade administração). A convocação foi publicada nesta segunda-feira, 25 de maio, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), por meio do Edital n° 07/2015.

A finalidade da avaliação é verificar se o candidato se enquadra como pessoa com deficiência, conforme previsão contida no item 5.17 do Edital n° 01/2014, de abertura de inscrições.

O candidato, cuja deficiência indicada não seja constatada na avaliação médica ou que deixe de observar qualquer das disposições dos editais de concurso, será eliminado da lista especial de candidatos com deficiência e classificado em igualdade de condições com os demais candidatos, desde que a sua nota final se enquadre nos limites estabelecidos no edital de abertura de inscrições.

Acesse o edital de convocação.

 

Leia mais sobre o concurso.

 

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp