Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Cidadãos serão atendidos pela Corregedoria Nacional do Ministério Público na Paraíba - Conselho Nacional do Ministério Público
Correição
Publicado em 7/12/17, às 11h25.

Banner noticia paraibaDurante a correição-geral nas unidades do Ministério Público na Paraíba, a Corregedoria Nacional do Ministério Público realizará atendimento direto ao cidadão. Os atendimentos serão realizados de 11 a 13 de dezembro, das 9h às 12h e das 13h às 17h30, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado da Paraíba, em João Pessoa.

Serão registradas sugestões, notícias, reclamações, denúncias ou observações capazes de contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público do Trabalho (MPT) e Ministério Público do Estado da Paraíba (MP/PB).

Os cidadãos serão recebidos por ordem de chegada. É necessário levar original e cópia da carteira de identidade e do comprovante de residência, além de documentos que possam ser úteis para esclarecer os fatos relatados. Caso haja interesse, o nome do denunciante pode ser mantido em sigilo.

Serviço
Atendimento ao público

Dias: 11, 12 e 13 de dezembro

Horário: das 9h às 12h e das 13h às 17h30

Local: Edifício-sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado da Paraíba. Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP: 58013-030

Leia mais sobre a correição
Corregedoria Nacional: correição geral avalia funcionamento dos serviços do Ministério Público na Paraíba

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp