Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedores-gerais do MP se reúnem em Brasília - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 3/8/6, às 00h00.
Nos próximos dias 9 e 10 de agosto vão estar reunidos em Brasília os corregedores-gerais do Ministério Público da União e dos Estados com a Corregedoria Nacional do Ministério Público, órgão do Conselho Nacional do Ministério Público.
O objetivo do encontro é discutir problemas comuns entre os órgãos e membros do MP envolvidos diretamente na atividade correcional. Serão discutidos temas importantes como critérios para acompanhamento de membros em estágio probatório, estatística institucional e relatório das atividades funcionais, entre outros.
A reunião da Corregedoria Nacional com os corregedores-gerais é uma previsão do Regimento Interno do Conselho Nacional do Ministério Público. Esta é a primeira vez que o CNMP recebe os corredores-gerais do MP.
Para a Corregedora Nacional do Ministério Público, Ivana Auxiliadora Mendonça Santos, “as reuniões são de suma importância para que haja uma maior interação entre os Corregedores Gerais e a Corregedora Nacional e também, na parte instituicional, porque gera um aprimoramento e padronização dos procedimentos adotados no âmbito do MP”
A I Reunião da Corregedoria Nacional do Ministério Público com os Corregedores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União acontece em Brasília; a abertura está prevista para as 9h30.
Adilson de Carvalho
Assessoria de Comunicação CNMP
(61) 3031-6378 / 8165-7825

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp