Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional planeja atividades do segundo semestre de 2018 - Conselho Nacional do Ministério Público
Corregedoria Nacional
Publicado em 11/7/18, às 19h22.

reu corr mNessa quinta-feira, 5 de julho, a Corregedoria Nacional do Ministério Público realizou, sob coordenação do corregedor nacional do MP, Orlando Rochadel, reunião de planejamento das atividades do segundo semestre deste ano. O corregedor-geral do Ministério Público Federal (MPF), Oswaldo José Barbosa Silva, e a secretária-geral do CNMP, Adriana Zawada, participaram do encontro.

Segundo Orlando Rochadel, entre as iniciativas discutidas, está o calendário de correições do próximo semestre. “Organizamos o calendário de correições do Conselho Nacional do Ministério Público em harmonia com o do MPF para não haver sobreposição. Estabelecemos, também, definições sobre as logísticas de viagens e a organização interna, o que tornou a reunião muito produtiva”, afirmou o corregedor.

O corregedor-geral do Ministério Público Federal (MPF), Oswaldo José Barbosa Silva, por sua vez, enfatizou que “a reunião foi muito produtiva e demonstrou, mais uma vez, a interação existente entre a Corregedoria do MPF e a Corregedoria Nacional do CNMP”.

Estiveram presentes, ainda, o chefe de gabinete da Corregedoria Nacional, Raymundo Ximenes; o coordenador de Atividade Disciplinar, Rafael Schwez Kurkowski; o coordenador substituto de Inovação, Evolução Humana e Estágio Probatório, Samuel Alvarenga ; além do membro-auxiliar Fabiano Rocha.

Foto: Sérgio Almeida (Ascom/CNMP). 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp