O projeto consistiu na realização de lives no Instagram sobre temas voltados à atuação institucional no combate à pandemia e para fortalecimento da democracia e liberdade de expressão. A iniciativa buscou promover o relacionamento da instituição com a sociedade. A 1ª etapa foi liderada pelo Ministério Público. Já a 2ª etapa foi realizada em parceria entre o Ministério Público e o Sindicato de Jornalistas.
O projeto consistiu na realização de lives no Instagram sobre temas voltados à atuação institucional no combate à pandemia e para fortalecimento da democracia e liberdade de expressão. A iniciativa buscou promover o relacionamento da instituição com a sociedade. A 1ª etapa foi liderada pelo Ministério Público. Já a 2ª etapa foi realizada em parceria entre o Ministério Público e o Sindicato de Jornalistas.
Alcance das 08 lives realizadas: 9.722 pessoas alcançadas. Nos meses de Junho, Julho e Agosto o MPMT conquistou 2.085 novos seguidores no Instagram. As oito lives tiveram 3.618 visualizações no IGVT.