O sistema de gestão de casos “PAI” foi modificado para incluir novas funcionalidades como certidões mais precisas sobre a fase do pedido de apoio à investigação; criação de um “banco de dados”para identificar alvos recorrentes em pedido de apoio (essa funcionalidade só está ativa internamente para dar celeridade à elaboração dos relatórios); criação de sistema de avaliação de satisfação para formulação de metas de aprimoramento no atendimento ; alertas de pendências de documentos internos e externos e de mora no andamento do pedido de apoio; ampliação das ocasiões em que os demandantes são informados sobre novos andamentos nos seus pedidos por meio de e-mails automáticos do sistema.
O sistema de gestão de casos “PAI” foi modificado para incluir novas funcionalidades como certidões mais precisas sobre a fase do pedido de apoio à investigação; criação de um “banco de dados”para identificar alvos recorrentes em pedido de apoio (essa funcionalidade só está ativa internamente para dar celeridade à elaboração dos relatórios); criação de sistema de avaliação de satisfação para formulação de metas de aprimoramento no atendimento ; alertas de pendências de documentos internos e externos e de mora no andamento do pedido de apoio; ampliação das ocasiões em que os demandantes são informados sobre novos andamentos nos seus pedidos por meio de e-mails automáticos do sistema.