OTRS - Portal de Atendimento Interno MPAC

Almoxarifado e patrimônio: bens permanentes e consumo

Descrição:

A implantação desta ferramenta tem como principal objetivo a resolutividade e agilidade das diversas demandas das áreas administrativas, garantindo a eficiência do uso de recursos, eliminando os desperdícios, otimizando o uso de recursos humanos. A ferramenta gerará qualidade e eficiência do atendimento das demandas rotineiras da Instituição.

Unidade:
MP/AC
Descrição:

A implantação desta ferramenta tem como principal objetivo a resolutividade e agilidade das diversas demandas das áreas administrativas, garantindo a eficiência do uso de recursos, eliminando os desperdícios, otimizando o uso de recursos humanos. A ferramenta gerará qualidade e eficiência do atendimento das demandas rotineiras da Instituição.

Resultados pretendidos:

Gerar nova rotina de atendimento baseada na organização dos fluxos de maneira visual, em software específico; criar a cultura de organização e mapeamento de demandas comum e prioritárias no âmbito institucional; Divisão de demandas entre membro.

Resultados alcançados:

A utilização do sistema resultará na economia direta de insumos (papel, combustível, telefonia); Agilidade na execução dos serviços; Dinamismo no atendimento; Mensuração da produtividade das equipes, promovendo melhorias internas e visualização.

Responsável:
Roberto Romanholo
Telefone:

0 Curtidas

320
visualizações

Arquivos para Download

Exibir

© 2022 Portal de Boas Práticas de Administração e Controle do MP Brasileiro
Todos os direitos reservados

Termos de uso e Política de Privacidade