A implantação desta ferramenta tem como principal objetivo a resolutividade e agilidade das diversas demandas das áreas administrativas, garantindo a eficiência do uso de recursos, eliminando os desperdícios, otimizando o uso de recursos humanos. A ferramenta gerará qualidade e eficiência do atendimento das demandas rotineiras da Instituição.
A implantação desta ferramenta tem como principal objetivo a resolutividade e agilidade das diversas demandas das áreas administrativas, garantindo a eficiência do uso de recursos, eliminando os desperdícios, otimizando o uso de recursos humanos. A ferramenta gerará qualidade e eficiência do atendimento das demandas rotineiras da Instituição.
Gerar nova rotina de atendimento baseada na organização dos fluxos de maneira visual, em software específico; criar a cultura de organização e mapeamento de demandas comum e prioritárias no âmbito institucional; Divisão de demandas entre membro.
A utilização do sistema resultará na economia direta de insumos (papel, combustível, telefonia); Agilidade na execução dos serviços; Dinamismo no atendimento; Mensuração da produtividade das equipes, promovendo melhorias internas e visualização.