Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Conselho Nacional do Ministério Público - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 29/11/22, às 15h07.

O Plenário do Conselho Nacional do Ministério Público referendou, por unanimidade, nesta terça-feira, 29 de novembro, durante a 18ª Sessão Ordinária de 2022, a autorização de contratação do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe) para realizar concurso público aos cargos de analista e técnico do CNMP.

Na ocasião, o conselheiro Oswaldo D’Albuquerque, que presidia a sessão, disse que “a aprovação tem por base o relatório de justificação de contratação de banca examinadora, elaborado pela comissão do concurso".

Esse será o segundo concurso público do CNMP, que possui, atualmente, 14 cargos vagos de técnico e nove de analista. Em sessão realizada no dia 11 de outubro, o Plenário aprovou a abertura do certame.

De acordo com o cronograma preliminar, o edital, que irá definir o número de vagas e as especialidades dos cargos, entre outras informações, deve ser publicado em dezembro. O resultado final do concurso e a nomeação dos candidatos aprovados estão previstos para maio do ano que vem.

Matéria relacionada
Plenário aprova abertura do 2º Concurso do CNMP