Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CPGE - Comitê de Políticas de Gestão Estratégica - Conselho Nacional do Ministério Público

CPE


2020 

Imagem CPGE 1   Imagem CPGE 2

Em 2020, por conta das restrições sanitárias motivas pela pandemia do Coronavírus (Covid-19), a 1ª Reunião Ordinária 2020 do FNG aconteceu no formato de palestras virtuais, patrocinadas pelos comitês temáticos do Fórum. Essa série de encontros virtuais, realizados semanalmente, recebeu no nome de “FNG Café”. O 4º e 9º episódios foram patrocinados pelo CPGE. Clique aqui para assistir ao 4º episódio e aqui para assistir ao 9º episódio.

 

 

Imagem CPGE 3  Imagem CPGE 4 

Curso EAD - Formação de Multiplicadores na Metodologia de Gestão de Processos - Em novembro de 2020 aconteceu a xº turma, no formato de ensino a distância, pela plataforma moodle do Ministério Público do Trabalho. Abaixo, a publicação do CPGE com a metodologia em que se baseia a capacitação, e que foi desenvolvida por Grupo de Trabalho do FNG.

 Imagem PDF

20160404_Metodologia de Gestão de Processos (4ª versão)

  

2018

Outubro 

Imagem CPGE 3   Imagem CPGE 4

Curso EAD - Formação de Multiplicadores na Metodologia de Gestão de Processos - Em novembro de 2020 aconteceu a xº turma, no formato de ensino a distância, pela plataforma moodle do Ministério Público do Trabalho.

Abaixo, a publicação do CPGE com a metodologia em que se baseia a capacitação, e que foi desenvolvida por Grupo de Trabalho do FNG.

 Imagem PDF

20160404_Metodologia de Gestão de Processos (4ª versão)

 

Julho

 Imagem CPGE 5

1ª Mostra de Projetos do MP – Inovação e Resultados - idealizada pelo CPGE para disseminar conhecimento e fomentar a cultura de gestão de projetos, a mostra foi realizada nos dias 4 e 5 de julho, na sede do Ministério Público do Estado da Bahia, em Salvador/BA, tendo como tema “Inovação e Resultados”, Foram apresentados projetos inovadores bem-sucedidos com troca de experiência e cooperação entre as unidades do Ministério Público, onde cada unidade inscreveu até três projetos da área finalística e/ou da área-meio (estruturante) que cumpriam as características e os critérios estabelecidos no edital. Dos projetos indicados, um de cada unidade ministerial foi selecionado para integrar a programação. No local do evento foi destinado espaço para exposição de outros trabalhos que não integraram a grade da programação, no intuito de ampliar a divulgação do portfólio de projetos das instituições. Veja aqui a programação e aqui as informações dos projetos.