Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Atuação - Conselho Nacional do Ministério Público

Unidade Nacional de Capacitacao do Ministerio Publico

Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público


Resolução nº 146/2016

Unidade Nacional de Capacitação do MP busca docentes para formação de banco interno consultivo

Cursos oferecidos pela Escola Superior do Ministério Público da União com vagas reservadas para servidores e membros do Ministério Público e CNMP:

Novo curso oferecido pela ESMPU: Inglês Instrumental Básico Voltado às Funções do Ministério Público

  • A ESMPU oferece três vagas a membros e servidores do Ministério Público brasileiro e do CNMP para participarem do curso de Aperfeiçoamento “Inglês instrumental básico voltado às funções do Ministério Público”, na modalidade EAD interativo.

    As inscrições devem ser realizadas até o dia 7 de fevereiro, por meio do Sistema de Inscrições de Eventos do CNMP (https://eventos.cnmp.mp.br/). As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

    O curso terá 30 horas-aula e será realizado de 16 de março a 27 de abril de 2020, no ambiente virtual de aprendizagem da ESMPU.

Inscrições abertas para o seminário “Diálogos democráticos: liberdade de expressão”

Estão abertas, até o dia 14 de fevereiro, as inscrições para o seminário “Diálogos Democráticos: Liberdade de Expressão”. O evento, promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) e pela Câmara de Ensino da ESMPU, será realizado em 11 de março, das 8h30 às 17h40, na nova sede da ESMPU, localizada na Avenida L2 Sul, Quadra 604, Lote 22, Brasília.

Serão oferecidas 25 vagas a membros e servidores das unidades do Ministério Público e do CNMP. O objetivo do seminário é discutir questões teóricas e práticas a respeito da liberdade de expressão nos dias atuais. Serão disponibilizadas 25 vagas a membros e servidores das unidades do Ministério Público brasileiro e do CNMP.

As inscrições devem ser por meio do Sistema de Inscrições de Eventos do CNMP (https://eventos.cnmp.mp.br/). As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

 

PUBLICAÇÕES DA UNCMP:

Confira aqui a íntegra da revista O Ministério Público na Defesa da Probidade Administrativa.

Confira aqui a íntegra do Guia Prático de Atuação do Ministério Público na Proteção e Amparo às Vítimas de Criminalidade.