Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. 4º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público - Conselho Nacional do Ministério Público

marca do 4 congresso de gestão

O Conselho Nacional do Ministério Público realiza, de 12 a 14/11, o 4ª Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público. O evento reúne cerca de 350 membros e servidores do Ministério Público para três dias de debates e troca de experiências em Brasília, com foco nas áreas de gestão, comunicação social, tecnologia da informação e segurança institucional. 

O tema da quarta edição é “Gerenciamento de Projetos”. A palestra de abertura, “The Future of Project Management in the Public Sector”, será ministrada pelo conferencista internacional Harold Kerzner. O encerramento contará com a palestra de Paul Dinsmore sobre o tema “Gestão de Stakeholders”.

Conheça os projetos que farão parte da mostra
Kit de identidade visual (logomarca, banner, apresentação e orientações)
Sorteio para curso de gerenciamento de projetos

A programação deste ano incluiu a 1ª Mostra de Projetos do Ministério Público, que pretende aprimorar a troca de informações e incentivar a integração do MP. Cada unidade do Ministério Público inscreveu dois projetos, nas áreas de comunicação, tecnologia da informação, segurança institucional ou gestão (mecanismo de gestão, orçamento ou gestão de pessoas). Um deles será apresentado oralmente em sessão temática durante o congresso e o outro ficará exposto em banner ou pôster instalado no local do evento.

Orientações aos expositores da Mostra de Projetos - Exposição Visual - Banner

Data: 12 a 14 de novembro de 2013
Local: Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada SHTN, Trecho 1, Conj. 1B, Bloco C - (61)3424-7000, Brasília DF
Inscrições: de 23/9 a 23/10

Para fazer a inscrição, clique aqui

Total de vagas: 350 

Vagas custeadas pelo CNMP 

Das 350 vagas oferecidas, 150 terão hospedagem custeada pelo CNMP. A distribuição é a seguinte:

- 60 vagas para os participantes do Fórum Nacional de Gestão (FNG): 1 membro e 1 servidor por MP;
- 30 vagas para os integrantes do Comitê de Políticas de Tecnologia da Informação (CPTI): 1 membro ou servidor por MP
- 30 vagas para os integrantes do Comitê de Políticas de Segurança Institucional (CPSI): 1 membro ou servidor por MP;
- 30 vagas para os integrantes do Comitê de Políticas de Comunicação (CPCom): 1 membro ou servidor por MP.

Outras despesas de participação (exemplo: passagens, diárias ou traslado) devem ser custeadas pela origem. Durante o evento, será oferecida alimentação a todos os 350 participantes, com almoço, jantar e coffee break.

Para fazer a inscrição nas vagas com hospedagem custeada pelo CNMP, os interessados devem selecionar o grupo ao qual pertencem (FNG, CPTI, CPCom ou CPSI) e informar o código enviado por e-mail para os representantes dos Comitês. Quem já estava inscrito e tem direito a vaga subsidiada, deverá cancelar a inscrição e refazer o procedimento, agora informando o código enviado.

Dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.