Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Apresentação - Conselho Nacional do Ministério Público

29 topo portal2

O Conselho Nacional do Ministério Público realiza, de 21 a 23/09, o 7ª Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público. O evento reúne cerca de 600 membros e servidores do Ministério Público para três dias de debates e troca de experiências em Brasília.

O tema da sétima edição é “Inovar para o cidadão: O desafio de criar experiências que gerem valor”. Após a cerimônia de abertura, serão premiados os projetos vencedores do Prêmio CNMP 2016.

A proposta dessa edição é instigar o Ministério Público a adotar uma postura inovadora em relação as rotinas, projetos e processos tanto na área meio quanto na área fim, reforçando o objetivo da instituição de atender melhor às necessidades da sociedade, estando aberta a mudanças e gerando soluções efetivas para o cidadão.

Deste modo, com o intuito de inovar o formato do Congresso e buscar maior aderência dos participantes e miscigenação de diferentes conhecimentos nos debates, as salas serão organizadas em forma de desafios que representam demandas concretas da sociedade, da seguinte forma:

  • Planejamento estratégico como instrumento de inovação;
  • O uso das novas tecnologias para o atendimento ao cidadão participativo;
  • Indisciplinariedade nas escolas;
  • O desafio do relacionamento entre o Ministério Público, as demais instituições e a sociedade;
  • Modernização do controle da atividade extrajudicial;
  •  Sistema prisional humanizado;
  • Educação de qualidade para todos e todas;
  • Saúde de qualidade para todos e todas;
  • A Inovação nas ações e na utilização dos instrumentos legais para a proteção e defesa do meio ambiente
  • Ações para um MP mais transparente e acessível.

Programação
Veja a programação

Data: 21 a 23 de setembro de 2016
Local: Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada
SHTN Trecho 1, Conjunto 1B, Bloco C - (61) 3424-7000, Brasília DF


Inscrições
Prazo: 18/07 a 21/08
Faça sua inscrição
Total de vagas: 600
Durante o evento, será oferecida alimentação a todos os 600 participantes, com almoço e coffee break.
Para fazer a inscrição nas vagas com hospedagem custeada pelo CNMP, os interessados devem selecionar o grupo ao qual pertencem (FNG, CPSI ou Finalista do prêmio) e informar o código enviado por e-mail para os representantes dos Comitês.


Artigos
Todos os expositores estão convidados a elaborar artigo referente à sua apresentação no evento para exposição no site do CNMP e para eventual composição da Revista do Congresso, que poderá ser editada.

E-mail para envio: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Modelo de artigo para palestrantes (em pdf)
Modelo de artigo para palestrantes (em odt)
Modelo de apresentação de slides (em odp)

 
Outras informações
Mais informações estarão sempre disponíveis na página do evento e poderão ser obtidas junto à Coordenação Executiva do 7º CBGMP pelo telefone (61) 3366-9250 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.