Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Prorrogado prazo de validade do concurso do CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
Concurso público
Publicado em 29/3/17, às 16h13.

iStock 507845190O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) prorrogou, por dois anos, a validade do primeiro concurso da instituição. A informação foi publicada no Edital CNMP n° 1/2017, que consta no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 28 de março, seção 3, página 112.

De acordo com o edital, o prazo passa a vigorar a partir de 25 de maio de 2017 e se estende até 25 de maio de 2019 para os seguintes cargos: analista do CNMP com área de atividade em Apoio Jurídico e especialidade em Direito; analista do CNMP para Apoio Técnico Especializado e com formação em Arquivologia, Comunicação Social, Contabilidade, Engenharia Civil e Estatística; analista do CNMP cuja atividade é voltada para Apoio Técnico Administrativo e especialidade em Controle Interno e Gestão Pública; analista do CNMP na área de atividade em Tecnologia da Informação e Comunicação, com conhecimentos em Desenvolvimento de Sistemas e Suporte e Infraestrutura; e técnico do CNMP que tem a área de atividade em Apoio Técnico Administrativo e especialidade em Administração. O resultado final do concurso referente a esses cargos foi homologado pelo Edital CNMP-PRESI n° 1/2015.

Por sua vez, a prorrogação do cargo de técnico do CNMP voltado para área de atividade de Apoio Técnico Administrativo e com especialidade em Segurança Institucional, cujo resultado final foi homologado pelo Edital CNMP-PRESI n° 2/2015, passa a vigorar a partir de 27 de maio de 2017 e se estende até 27 de maio de 2019.

Clique aqui e acesse o edital na íntegra

Veja aqui a página do candidato.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp