Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Em parceria com instituições, CNMP promove evento sobre enfrentamento da exclusão escolar durante a pandemia - Conselho Nacional do Ministério Público
Direitos fundamentais
Publicado em 22/5/20, às 16h40.

 

CNMP prédioO Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), por meio da Comissão de Defesa dos Direitos Fundamentais (CDDF), em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), com a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e com o Instituto Rui Barbosa (IRB), realiza, na próxima segunda-feira, 25 de maio, o “Webinar: como podemos enfrentar a exclusão escolar no contexto da pandemia?”.

O webinar – um seminário on-line em vídeo – terá como principal objetivo a apresentação de projeto para enfrentamento da exclusão escolar e da cultura do fracasso escolar na educação básica, criado a partir de cooperação firmada entre CNMP, Unicef, Atricon e IRB.

Qualquer cidadão pode acompanhar o evento ao vivo, a partir das 16h, pelo canal do CNMP no YouTube. A previsão de término é por volta de 17h30.

Veja aqui a programação do evento.

Clique aqui para acessar o link do evento no YouTube.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp