Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Projeto “Diálogo ambientais”: promotor de Justiça do MP/SC ministra palestra sobre a logística reversa das embalagens de vidro - Conselho Nacional do Ministério Público

Capacitação
Publicado em 20/11/20, às 16h39.

meio ambiente bannerNa próxima quinta-feira, 26 de novembro, das 14h às 16h, o promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Santa Catarina Felipe Martins de Azevedo irá ministrar palestra, por meio da plataforma Teams, sobre o tema "A logística reversa das embalagens de vidro".

Esse será o primeiro evento do projeto “Diálogos ambientais”, iniciativa da Comissão de Meio Ambiente do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP/CMA), presidida pelo conselheiro Luciano Nunes Maia. 

Na ocasião, o promotor de Justiça Felipe Martins abordará a importância das normas legais aplicáveis e dificuldades de sua implementação; a gestão da coleta dos resíduos de vidro pelo município de Florianópolis e pela autarquia de melhoramentos da capital (COMCAP), considerada uma boa prática a ser aperfeiçoada, ampliada e replicada.

O projeto "Diálogos Ambientais" foi concebido com o propósito de oferecer aos membros e servidores do Ministério Público e ao público interessado exposições mensais com temas atuais e relevantes na temática ambiental, por meio do compartilhamento de experiências exitosas do Ministério Público, dos Poderes Executivo e Judiciário e dos segmentos da sociedade civil. 

Os próximos encontros do projeto estão programados para ocorrer no ano de 2021. 

Para assistir à palestra, não é necessário realizar inscrição prévia. Basta clicar neste link no dia da apresentação.


Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp