Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Unidade Nacional de Capacitação lança chamada de artigos para e-book que trata da atuação do MP frente a novas tecnologias - Conselho Nacional do Ministério Público

Capacitação
Publicado em 7/4/22, às 17h28.

banner noticia chamada artigosA Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP), em parceria com o Ministério Público do Estado do Pará, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF/MPPA), lança nesta quinta-feira, 7 de abril, o edital de chamamento de artigos para compor o e-book “Ministério Público e Novas Tecnologias: avanços, desafios e perspectivas”.

Os artigos deverão ser submetidos ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 11 de abril a 17 de junho.   

Os trabalhos enviados devem ser relacionados a estudos e pesquisas interdisciplinares sobre temas jurídicos. O e-book trata da atuação do Ministério Público brasileiro e promove o debate e o avanço das pesquisas sobre os desafios relacionados a novas tecnologias no campo do Direito.   

A submissão é aberta a membros e servidores do Ministério Público brasileiro e a toda comunidade acadêmica e científica, neste último caso, desde que o(a) autor(a) ou coautor(a) do artigo possua o título de doutor ou mestre. Mestrandos, especialistas, graduados e graduandos poderão publicar apenas em coautoria com doutores ou mestres.  

Veja aqui o edital. 


Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp