Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP apresenta propostas de divulgação do Pacto Nacional pela Consciência Vacinal à Record TV - Conselho Nacional do Ministério Público

Saúde
Publicado em 27/3/23, às 13h30.

comissao saude record tvNa manhã dessa sexta-feira, 24 de março, o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), representado pelo conselheiro e presidente da Comissão de Saúde, Jayme de Oliveira, apresentou, aos executivos da Record TV, propostas de campanhas em parceria para divulgação do Pacto Nacional pela Consciência Vacinal.

Jayme de Oliveira foi recebido pelo CEO da Record TV, Marcus Vinícius Vieira; pelo presidente, Luiz Cláudio Costa; e pelo diretor-geral de Brasília, Luciano Ribeiro Neto, na sede da emissora, em São Paulo.

O Pacto é uma ação nacional do CNMP em defesa da vacinação. Essa ação se desenvolverá pelo estímulo à atuação dialogada e proativa de todos os órgãos e entidades participantes, bem como por amplas campanhas de comunicação social buscando a adesão da população ao Programa Nacional de Imunizações (PNI), como resultado da conscientização da importância, da segurança e da eficácia das vacinas, assim como dos riscos atuais do retorno de doenças transmissíveis já erradicadas no país.

O Pacto Nacional pela Consciência Vacinal foi lançado em novembro de 2022. A ação é coordenada pelo CNMP com a participação do Ministério da Saúde e de diversas instituições.

Foto: Karina Lajusticia/Record TV


Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp