A 4ª Sessão Ordinária de 2026 do Conselho Nacional do Ministério Público, realizada nesta terça-feira, 24 de março, marcou a despedida da representante do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no CNMP, Patrícia Vanzolini (foto), após o cumprimento de mandato de um ano.
Na ocasião, o presidente do Conselho, Paulo Gonet, afirmou que foi uma honra, satisfação, alegria e aprendizado contar com Patrícia Vanzolini como representante da OAB na instituição. “A senhora faz jus aos nossos agradecimentos e ao nosso reconhecimento dos seus mais elevados méritos e do seu espírito de crescimento junto com o CNMP a cada desafio enfrentado”.
Patrícia Vanzolini destacou ter sido “testemunha da eficiência e da importância do Conselho, da integridade e da qualidade dos debates travados e do respeito com que são tratados os advogados e os representantes da advocacia, formando uma verdadeira e profícua amizade cívica da qual só pode resultar a melhor justiça”.
O conselheiro Thiago Roberto Diaz, que ocupa uma das duas vagas destinadas à OAB no CNMP, também registrou agradecimento à advogada “pela contribuição, capacidade intelectual, lhaneza e forma como acolheu a mim e à conselheira Gracie Stocker (ocupante da outra vaga destinada à OAB). Meus parabéns pelo excelente trabalho de representante institucional da Ordem dos Advogados do Brasil”.
Foto: Leonardo Prado (Secom/CNMP).