Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Gerenciar a comunicação externa e a imagem institucional - Conselho Nacional do Ministério Público

Principais Unidades Envolvidas:

  • Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial (ASCOM);
  • Todas as Unidades Administrativas do CNMP.

Produtos:

  • Política de Comunicação Social do CNMP;
  • Atividades de comunicação social do CNMP relativas à assessoria de imprensa e jornalismo, à comunicação digital e à publicidade institucional;
  • Gestão da marca do CNMP;
  • Campanhas publicitárias e divulgação externas;
  • Integração e articulação das áreas de comunicação do MP brasileiro;
  • Boletim Eletrônico do CNMP;
  • Portal do CNMP, páginas e hotsites, mídias sociais do CNMP.

Clientes:

  • Secretaria-Geral (SG);
  • Todas as Unidades Administrativas do CNMP (áreas meio e fim);
  • Sociedade;
  • MP brasileiro;
  • Órgãos de Controle Externo (TCU, SOF, etc.).

Necessidades:

Executar e coordenar as ações de comunicação social do CNMP voltadas para o público externo e implementar a política de comunicação social do CNMP.