Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Inscrições abertas para a 1ª Mostra de Processos do Ministério Público - Conselho Nacional do Ministério Público
Ministério Público
Publicado em 10/9/18, às 18h31.

 

palestrapaintEstão abertas até o dia 20 de setembro as inscrições para a I Mostra de Processos do Ministério Público, que será realizada na sede do Ministério Público do Estado de Pernambuco, de 9 a 11 de outubro.

O edital referente ao evento consta da Portaria CNMP-CPE nº 8/2018, publicada nesta segunda-feira, 10 de setembro, no Diário Eletrônico do Conselho Nacional do Ministério Público, páginas 5 a 9.

O tema deste ano será “Processo como ferramenta de execução da estratégia”. Os objetivos da mostra são apresentar casos e experiências de processos bem-sucedidos; sensibilizar as unidades e ramos do MP sobre a importância do gerenciamento de processos; e proporcionar o debate sobre a gestão de processos com a apresentação de casos e experiências positivas na temática.

Cada ramo ou unidade do MP poderá inscrever até três casos de processos ou experiências no tema em ordem de prioridade de apresentação, sendo garantida a apresentação de pelo menos um destes, de maior prioridade, e ficando a apresentação dos demais condicionada à existência de grade na programação. A indicação será feita, por ofício, pela chefia do respectivo ramo ou unidade ministerial.

As inscrições podem ser feitas pelo sistema de eventos (clique aqui). Por sua vez, o detalhamento dos casos deverá ser inserido no formulário eletrônico disponível no endereço eletrônico https://docs.google.com/forms/d/1QA21vG0yuYr2wvHYK3mss8ktlr5f38ZNXJDNgwrlbEI/edit#responses até o final do prazo de inscrições.

Entre outros requisitos, os casos de processos ou experiências deverão ter sido implementados na respectiva unidade ou ramo do MP, constar objetivos originalmente esperados; capacidade de aplicação em outras unidades; e descrever as principais atividades desenvolvidas.

A divulgação dos casos participantes ocorrerá a partir de 25 de setembro, com anúncio no site do CNMP, comunicação oficial às unidades e ou ramos do MP e envio de e-mail aos gestores e demais contatos indicados no cadastramento dos processos.

Todas as despesas dos participantes serão custeadas pelo respectivo ramo ou unidade ministerial.

Informações adicionais podem ser obtidas com a Comissão de Planejamento Estratégico do CNMP. Os contatos são: (61) 3366-9268 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Veja aqui a íntegra da Portaria CNMP-CPE nº8/2018.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp