Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Ouvidoria Nacional do MP trata de parcerias em reunião com a Ouvidoria-Geral do Ministério da Justiça e Segurança Pública - Conselho Nacional do Ministério Público
Ouvidoria Nacional
Publicado em 27/3/19, às 10h29.

WhatsApp Image 2019 03 26 at 18.19.37A fim de debater questões comuns, tratamento de dados, acesso à informação e parcerias futuras, a equipe da Ouvidoria Nacional do Ministério Público, representada pelo ouvidor Nacional Erick Venâncio e pela membro colaboradora Rose Meire Cyrillo; e o ouvidor-geral do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ronaldo Vieira Bento, reuniram-se nessa terça-feira, 26 de março, no Ministério da Justiça.

Na percepção do Ouvidor Nacional, "o grande desafio das Ouvidorias, em geral, é criar um sistema de governança das informações, para que as mesmas se transformem em dados e indicadores consistentes para a alta administração, num processo permanente de construção de conhecimento".

Na oportunidade, Erick Venâncio entregou a Ronaldo Vieira um exemplar da 1a. Revista da Ouvidoria Nacional do Ministério Público e da publicação "Ministério Público - um retrato", edição 2018.

Foto: Ouvidoria Nacional do MP 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp