Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional do MP realiza visitas institucionais ao MPT e ao TJ durante correição em Roraima - Conselho Nacional do Ministério Público
Corregedoria Nacional
Publicado em 4/4/19, às 17h01.

 

mpt rr paintA Corregedoria Nacional do Ministério Público encontra-se no Estado de Roraima até o próximo dia 5 realizando correição ordinária nas unidades do MP – Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Trabalho (MPT) e Ministério Público Estadual (MPE). Dando continuidade à agenda de visitas institucionais, realizou-se uma reunião na Procuradoria do Trabalho, no município de Boa Vista, na manhã dessa quarta-feira, dia 3 de abril.

Na oportunidade, o conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) Fábio Stica representou o corregedor nacional, Orlando Rochadel, e esteve acompanhado do chefe de gabinete e do coordenador de Correições e Inspeções da Corregedoria Nacional, Rinaldo Reis e Cesar Kluge, e do conselheiro nacional do MP Sebastião Vieira Caixeta.

Eles foram recebidos pelo procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 11ª Região, Jorsinei Dourado do Nascimento, e pelos procuradores do Trabalho Safira Nila de Araújo Campos (coordenadora administrativa da Procuradoria do Trabalho no município de Boa Vista) e Márcio de Aguiar Ribeiro.

Durante a reunião, abordou-se a atuação do MPT em Roraima e a importância do CNMP como órgão difusor de boas práticas, em busca de uma interação e de uma unidade nacional do MP brasileiro, com respeito à autonomia das unidades ministeriais.

tj rr paintEncerrando a agenda de visitas institucionais, a equipe da Corregedoria Nacional esteve no Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJ/RR) na manhã desta quinta-feira, dia 4, também em Boa Vista.

Em conversa com o presidente do TJ/RR, desembargador Mozarildo Monteiro Cavalcanti, o conselheiro Fábio Stica falou sobre a importância da correição nas unidades do Ministério Público em Roraima, destacando a relevância do atendimento ao público realizado por servidores da Corregedoria Nacional, quando a população tem a oportunidade de contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Ministério Público no Estado, por meio de notícias, reclamações, denúncias ou observações.

Também participaram da visita o chefe de gabinete e o coordenador de Correições e Inspeções da Corregedoria Nacional, Rinaldo Reis e Cesar Kluge; a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Roraima, Janaína Carneiro Costa; e o presidente da Associação do Ministério Público em Roraima (Amper), Alessandro Tramujas.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp