Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Inscrições abertas para o Seminário “Interações do Ministério Público na Era da Informação” - Conselho Nacional do Ministério Público
Ministério Público
Publicado em 15/4/19, às 19h06.

banner not cpampNesta segunda-feira, 15 de abril, foram abertas as inscrições para o Seminário “Interações do Ministério Público na Era da Informação”, que acontece nos dias 7 e 8 de maio de 2019, no auditório do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em Brasília-DF. O evento, uma iniciativa da Comissão de Preservação da Autonomia do Ministério Público (CPAMP/CNMP), é voltado para todos os membros do Ministério Público e para servidores do MP com atuação na coordenadoria de segurança ou na área de assessoria de comunicação do órgão.

Interessados em participar têm até 3 de maio para realizar a inscrição por meio do Sistema de Eventos do CNMP. Há 120 vagas disponíveis.

Ao longo dos dois dias, palestras e debates vão gerar uma reflexão quanto às interações institucionais do Ministério Público na sua comunicação com os diversos segmentos da sociedade, no contexto da atuação de seus membros. Para tanto, o seminário contará também com a contribuição dos destinatários das mensagens.

A primeira palestra do evento será do jornalista Alexandre Garcia, que falará sobre o tema “Brasil, o país do futuro”.

A programação traz ainda outros especialistas, como uma fonoaudióloga e uma docente na área de linguística, representantes do Ministério Público, da Magistratura e agentes com experiência na atuação na área de Segurança Pública.

Acesse aqui o Sistema de Eventos do CNMP.

Veja aqui a programação do seminário.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp