Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP tem nova secretária-geral - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 23/4/19, às 11h00.

 

Raquel Dodge e Cristina Melo, em sessão plenária do CNMPA procuradora da República Cristina Nascimento de Melo é a nova secretária-geral do Conselho Nacional do Ministério Público. A nomeação foi realizada pela Portaria CNMP nº 51/2019, publicada na última terça-feira, 16 de abril. Cristina substitui Adriana Zawada, que deixou o cargo por questões familiares, após um ano e meio à frente do Conselho.

A nova secretária-geral do CNMP é graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG)  e mestre em Direito Público pela Universidade Católica de Brasília (UCB). Também possui especializações em direito processual, direito constitucional e processos penais. Cristina foi diretora da Associação Nacional de Procuradores da República e procuradora regional Eleitoral em Mato Grosso. Antes de assumir novo cargo, estava lotada na Procuradoria da República em Guarulhos/SP.

Foto: Sérgio Almeida( Ascom/CNMP)

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp