Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Prosseguem até 3 de maio as inscrições para o Seminário “Interações do Ministério Público na Era da Informação” - Conselho Nacional do Ministério Público
Ministério Público
Publicado em 24/4/19, às 16h59.

interaçõesProsseguem até o dia 3 de maio as inscrições para o Seminário “Interações do Ministério Público na Era da Informação”, que acontece nos dias 7 e 8 de maio, no auditório do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em Brasília/DF. O evento, uma iniciativa da Comissão de Preservação da Autonomia do Ministério Público (CPAMP/CNMP), é voltado para membros e servidores do Ministério Público com atuação na coordenadoria de segurança ou com exercício na área de assessoria de comunicação.

As inscrições devem ser feitas pelo Sistema de Eventos do CNMP. Há 120 vagas disponíveis.

Ao longo dos dois dias, palestras e debates vão gerar uma reflexão quanto às interações institucionais do Ministério Público na comunicação com os diversos segmentos da sociedade, no contexto da atuação de seus membros. Para tanto, o seminário contará também com a contribuição dos destinatários das mensagens.

A primeira palestra do evento será do jornalista Alexandre Garcia, que falará sobre o tema “Brasil, o país do futuro”.

A programação traz outros especialistas, como uma fonoaudióloga e uma docente na área de linguística, representantes do Ministério Público, da Magistratura e agentes com experiência na atuação na área de Segurança Pública.

Acesse aqui o Sistema de Eventos do CNMP.

Veja aqui a programação do seminário.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp