Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional do Ministério Público quer ouvir os cidadãos em Campinas-SP - Conselho Nacional do Ministério Público
Corregedoria Nacional
Publicado em 2/5/19, às 13h34.

 

Banner noticia SP 2Na programação da correição ordinária no Estado de São Paulo, uma equipe da Corregedoria Nacional do Ministério Público estará disponível para ouvir diretamente o cidadão na cidade de Campinas. As pessoas serão atendidas de 6 a 8 de maio, no prédio do Ministério Público dentro do Complexo da Cidade Judiciária, localizado na Avenida Francisco Xavier de Arruda Camargo, nº 340, no bairro Jardim Santana.

O objetivo de ouvir pessoalmente o cidadão é aprimorar os serviços prestados pelo Ministério Público Federal, do Trabalho e Estadual em São Paulo, já que a Corregedoria Nacional está aberta para receber qualquer sugestão, reclamação, denúncia ou observação em relação à atuação do MP. A equipe de servidores da Corregedoria Nacional realizará esse atendimento das 9h às 12h e das 13h às 17h30.

As pessoas serão recebidas por ordem de chegada. É necessário levar original e cópia da carteira de identidade e do comprovante de residência, além de documentos que possam ser úteis para esclarecer os fatos relatados. Caso haja interesse, o nome do denunciante pode ser mantido em sigilo.

A Corregedoria Nacional realiza o trabalho de ouvir diretamente o cidadão, por ser o órgão do CNMP responsável por receber reclamações e denúncias, vindas de qualquer interessado, relativas aos membros do Ministério Público da União ou dos Estados e dos seus serviços auxiliares.

Serviço

Atendimento ao público
Dias: 6, 7 e 8 de maio.
Horário: das 9h às 12h e das 13h às 17h30.
Local: Prédio do Ministério Público – Complexo da Cidade Judiciária, localizado na Avenida Francisco Xavier de Arruda Camargo, nº 340, térreo, bairro Jardim Santana, Campinas-SP.

Leia mais sobre a correição

Corregedoria Nacional do Ministério Público realiza correição ordinária no Estado de São Paulo

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp