Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Aplicativo do 10º Congresso de Gestão do MP está disponível para download - Conselho Nacional do Ministério Público
Congresso de Gestão
Publicado em 26/7/19, às 18h08.

 

banner 3Membros e servidores do MP inscritos no 10° Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público já podem baixar o aplicativo do evento. Promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o congresso será realizado nos dias 22 e 23 de agosto, no Instituto Serzedello Corrêa, em Brasília/DF, com o tema “Ministério Público e Agenda 2030: resolutividade e os objetivos de desenvolvimento sustentável”.

Para Android, o aplicativo está disponível no Google Play. Basta procurar por “Congresso CNMP”. Para os demais aparelhos, é só colocar o link applink.com.br/cnmp no navegador.

A ferramenta permite que a pessoa veja a programação do congresso, tanto por sala quanto por dia. Possibilita, ainda, que o usuário faça uma avaliação do evento, além de ter acesso à localização do Instituto Serzedello Corrêa. A iniciativa é um recurso moderno e sustentável, que visa a reduzir a necessidade de impressão.

Os usuários também podem usar o aplicativo para conhecer o conteúdo da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas e ver os restaurantes próximos ao evento. Além disso, no decorrer do congresso, os participantes poderão utilizar a ferramenta para acessar o perfil do CNMP no Flickr e ver as fotos dos painéis, exposições e palestras.

Além do app, o congresso tem um perfil no Instagram, cujo conteúdo é produzido pela Secretaria de Comunicação Social do CNMP. O objetivo é divulgar informações e bastidores do evento, compartilhar fotos e vídeos, bem como promover a integração entre os participantes. Para acessar, é só procurar por @congressocnmp.

Quando os participantes forem postar fotos no Instagram, é importante que utilizem a hashtag #10congressodegestaodoMP. As melhores fotos ou vídeos serão postados no perfil do evento.

Acesse aqui a página do congresso.

Leia mais

CNMP abre inscrições para o 10º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp