Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional do Ministério Público lança revista sobre evolução humana e qualidade de vida, em São Paulo - Conselho Nacional do Ministério Público
Corregedoria Nacional
Publicado em 3/12/18, às 19h53.

r menorO Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), por meio da Corregedoria Nacional do Ministério Público, lançou nesta segunda-feira, 3 de dezembro, o sexto volume da "Revista da Corregedoria Nacional: atuação do Ministério Público brasileiro na área de Evolução Humana e Qualidade de Vida". O lançamento ocorreu em São Paulo, no Auditório Queiroz Filho do Ministério Público estadual (MP/SP), e faz parte das atividades da abertura da correição extraordinária realizada esta semana na instituição paulista.

O evento contou com a presença dos membros em estágio probatório recém-ingressos no MP/SP, que puderam conhecer o trabalho desenvolvido pela Corregedoria Nacional. Na oportunidade, foram apresentados os cinco pilares da gestão do corregedor Nacional, Orlando Rochadel: Amor e não temor; Humanização; Qualidade; Unidade e Indivisibilidade do Ministério Público; e Quem ama corrige.

A publicação é inspirada na Recomendação CNMP nº 52/2017, que dispõe sobre a implementação da Política Nacional de Gestão de Pessoas no Ministério Público brasileiro. A revista apresenta artigos diversificados e boas práticas institucionais implantadas em diversas unidades ministeriais do país, com temáticas relacionadas à evolução humana e qualidade de vida.

Foto: Corregedoria Nacional / CNMP 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp