Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional realiza correição extraordinária no Ministério Público de São Paulo - Conselho Nacional do Ministério Público
Correição
Publicado em 15/1/19, às 14h37.

correicao extra mp spUma equipe da Corregedoria Nacional do Ministério Público está em São Paulo para realizar uma correição extraordinária no Conselho Superior e na Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP/SP), até a próxima sexta-feira, 17 de janeiro. A finalidade é analisar o procedimento adotado pelo órgão para a movimentação na carreira, por meio das remoções e promoções.

Nessa segunda-feira, dia 14, os membros da Corregedoria Nacional Cesar Henrique Kluge, coordenador de correições e inspeções; Fabiano Mendes, coordenador substituto de correições e inspeções; Arion Rolim e Armando Antônio Lotti reuniram-se com o procurador-geral de Justiça do MP/SP, Gianpaolo Poggio Smanio, para tratar de assuntos referentes às atividades correicionais.

Na reunião, o procurador-geral esteve acompanhado dos seguintes integrantes de sua Administração: Lidia Helena Ferreira, subprocuradora-geral de Justiça de Integração e Relações Externas; Mário Luiz Sarrubo, subprocurador-geral de Justiça de Políticas Criminais e Institucionais; Wallace Paiva, subprocurador-geral de Justiça Jurídico; José Carlos Cosenzo, coordenador de Assuntos Estratégicos; Fernando Pastorelo, secretário administrativo da Procuradoria-Geral de Justiça; Márcio Escudeiro, assessor da Diretoria-Geral; e Roberto de Almeida, membro responsável pela Coordenadoria-Geral dos Servidores.

Foto: Corregedoria/CNMP

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp