Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Banco interno consultivo da Unidade Nacional de Capacitação do MP reúne mestres, doutores e pós-doutores - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 23/1/19, às 14h57.

 

banner Notícia UNCMPApós pouco mais de três meses de sua criação, o banco interno consultivo de docentes criado pela Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP) já reúne 274 profissionais. Entre eles, há, por exemplo, sete pós-doutores, 53 doutores e 105 mestres, além de especialistas e graduados, de quase todos os estados do Brasil.

O banco de docentes é permanente e voltado apenas para a facilitação na busca de profissionais por ocasião da realização, pela UNCMP, de aulas, palestras, seminários e capacitações. Fazer parte do banco de docentes não importa criação de vínculo de qualquer espécie com a UNCMP ou com o CNMP nem gera contraprestação de qualquer natureza.

"O cadastro de docentes é uma ponte de diálogo entre a UNCMP e aqueles que possuem capacidade para compartilhar seus conhecimentos com o Ministério Público brasileiro. Isso permite uma busca rápida e qualificada de docentes para a capacitação dos membros do Ministério Público, o que democratiza o acesso ao conhecimento na velocidade do mundo moderno. Por isso o cadastro é importante”, falou o conselheiro Lauro Machado, presidente da UNCMP.

Os interessados em compor o banco podem a qualquer tempo participar do cadastramento, que é todo on-line. Basta acessar o endereço eletrônico https://goo.gl/forms/xjwJnY0GgGB2iq7A2, preencher todos os campos obrigatórios da ficha de cadastro e enviar os dados. Posteriormente, a UNCMP poderá solicitar qualquer informação ou documento que comprove os dados curriculares.
Para fins acadêmicos e de capacitação, a UNCMP poderá compartilhar os dados do banco de docentes com os demais setores do CNMP, bem como com outros órgãos públicos.

Dúvidas e dificuldades técnicas deverão ser tratadas diretamente com a UNCMP, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou, pessoalmente, pelo telefone (61) 3315-9569, com o membro auxiliar Renée do Ó Souza, das 13h às 18h.

Clique aqui para acessar o formulário eletrônico.

Clique aqui para saber mais sobre a UNCMP.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp