Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional do MP realiza visita preparatória para correição-geral em Roraima - Conselho Nacional do Ministério Público
Corregedoria Nacional
Publicado em 24/1/19, às 17h24.

 

paintpaint01 24 at 16.26.00Nesta quinta-feira, 24 de janeiro, uma equipe da Corregedoria Nacional do Ministério Público encerrou, na cidade de Boa Vista-RR, a visita preparatória para a correição-geral que ocorrerá de 1º a 5 de abril no Estado de Roraima. O objetivo da visita, iniciada no dia 22 deste mês, foi colher informações e apresentar o plano de execução das atividades a respeito da logística necessária para a realização da correição.

Para realizar a visita preparatória, o chefe de gabinete da Corregedoria Nacional do MP, Rinaldo Reis, e os membros auxiliares Cesar Kluge e Fabiano Rocha estiveram em Roraima.

Conforme Rinaldo Reis, a visita prévia é essencial, uma vez que a correição é sempre muito complexa e envolve uma série de aspectos procedimentais, incluindo planejamento.

“O nosso objetivo é realizar a correição-geral sem prejudicar as atividades do órgão, para que não haja embaraços no funcionamento normal da instituição e para que as audiências judiciais nesse período continuem a ser realizadas. Por isso, a necessidade da antecedência nas tratativas e diálogos até o momento final da correição”, finalizou Rinaldo Reis.

Em abril, na correição-geral, uma equipe composta por membros e servidores do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) fará a verificação do funcionamento dos serviços prestados em Roraima pelo Ministério Público do Estado (MP/RR) e pelo Ministério Público da União (Ministério Público Federal e Ministério Público do Trabalho).

Foto: Corregedoria Nacional do MP.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp