Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Seção de notícias do Portal do CNMP apresenta novas funcionalidades - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 8/2/19, às 08h57.

siteA seção de notícias do Portal do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) apresenta novas funcionalidades a partir desde quarta-feira, 7 de fevereiro. O objetivo das melhorias é aperfeiçoar a legibilidade dos textos e a acessibilidade das imagens que ilustram as matérias jornalísticas.

Entre as novidades, foram inseridos os recursos de ampliação das fotos jornalísticas em destaque e a publicação das respectivas legendas/créditos. Para ampliar a imagem, basta clicar na lupa localizada abaixo de cada foto. Outra funcionalidade implementada é a galeria de imagens com fotos complementares, localizada abaixo das notícias. Também nesse caso, o usuário pode selecionar as imagens para visualizá-las em alta resolução.

Agora, acima de cada notícia, há o destaque para o tema abordado; enquanto ao lado dos textos, estão localizadas as “Últimas notícias” publicadas no Portal do CNMP. Já na página “Ver todas” as notícias, é possível ver a relação das notícias publicadas com a imagem principal de cada matéria.

Foto: Sérgio Almeida (Ascom/CNMP). 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp