Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional do MP realiza correição em órgão de controle disciplinar do MPM - Conselho Nacional do Ministério Público
Corregedoria Nacional
Publicado em 21/2/19, às 08h00.

 

Corregedoria Nacional reuniãoNesta quinta-feira, 21 de fevereiro, a Corregedoria Nacional do Ministério Público realiza a correição ordinária no órgão de controle disciplinar do Ministério Público Militar (MPM), em Brasília. O objetivo da iniciativa é analisar o funcionamento dos serviços administrativos e funcionais do órgão, conforme a Portaria CNMP-CN nº 246/2018.

Na abertura do evento, o coordenador de Correições e Inspeções da Corregedoria Nacional, Cesar Henrique Kluge, representou o corregedor nacional do MP, Orlando Rochadel. Ele estava acompanhado pelo membro auxiliar da Corregedoria Nacional Fabiano Mendes. Visando a recepcionar a Corregedoria Nacional, estiveram presentes o procurador-geral de Justiça Militar, Jaime de Cassio Miranda, e o corregedor-geral do MPM,  Giovanni Rattacaso.

Compõem a equipe de correição o subprocurador-geral do Trabalho da 10ª Região Cristiano Otávio Paixão; o procurador de Justiça do Ministério Público do Estado do Paraná Arion Rolim; e o promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul Adriano Teixeira.

Foto: Corregedoria-Geral do MPM.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp