Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Anunciada substituição para o cargo de secretária-geral do CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 9/4/19, às 14h48.

adriFoi anunciada nesta terça-feira, 9 de abril, durante a 5ª Sessão Ordinária de 2019, a saída da secretária-geral do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Adriana Zawada, que deixa o cargo por questões familiares, após um ano e meio à frente do CNMP. Ela será substituída pela procuradora da República em São Paulo Cristina Melo.

Em agradecimento a Adriana Zawada, a presidente do CNMP e procuradora-geral da República, Raquel Dodge, destacou: “Em nome de todos os conselheiros, membros e servidores do CNMP, agradeço pelo excelente trabalho realizado em nossa instituição e desejo muito êxito em nova fase de vida”. Dodge também salientou que a Administração do Conselho está trabalhando por uma transição tranquila e eficiente.

Na ocasião, Adriana Zawada também agradeceu pela experiência vivenciada no CNMP: “Me emociona estar aqui me despedindo de todos. As responsabilidades familiares que temos nos obrigam a tomar esse tipo de decisão. Sou extremamente grata por essa oportunidade e confiança. Agradeço pela colaboração de cada um, pois foi um momento muito especial da minha carreira e da minha vida. Desejo que possamos prosseguir nessa nossa dedicação ao Ministério Público e à sociedade brasileira”, finalizou.

O conselheiro Silvio Amorim, em nome do Plenário, registrou que o trabalho de Zawada contou com “denodo, dedicação, atenção, carinho e muitas virtudes”. Amorim ainda complementou: “Foi uma honra estar com você e ter tantos momentos positivos. Desejo todo sucesso e sorte para a nova secretária-geral”.

Zawada é procuradora regional da PRR4, em Porto Alegre, onde voltará a atuar.

Foto: Sérgio Almeida (Ascom/CNMP). 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp