Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP disponibiliza Carta de Serviços ao Cidadão - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 24/4/19, às 15h17.

fachada CNMPO Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) apresenta a Carta de Serviços ao Cidadão. No documento, estão descritas as atividades realizadas pelo órgão, prazos e procedimentos para ter acesso aos serviços prestados pelo Conselho e demais órgãos do Ministério Público.

Ao publicar a Carta de Serviços ao Cidadão, o CNMP busca simplificar a vida daqueles que buscam seus serviços e, ao mesmo tempo, demonstra que o órgão está alinhado com as melhores práticas de gestão e comprometido com a manutenção de padrões de excelência na realização do atendimento ao público.

A Carta tem como vetor a visão do CNMP de consolidar-se como instituição ética, ágil e essencial à efetividade e ao fortalecimento do Ministério Público em favor da sociedade, por meio da prestação de serviços eficientes, orientados pelos valores da cidadania, efetividade, ética, sustentabilidade e transparência.

Por meio da ampliação dos canais de acesso às informações relacionadas à estrutura do órgão, o CNMP qualifica o seu diálogo com os mais diferentes públicos e reafirma sua disposição de cumprir sua missão de fortalecer, fiscalizar e aprimorar o Ministério Público, zelando pela unidade e pela autonomia funcional e administrativa, para uma atuação sustentável e socialmente efetiva.

O CNMP acredita no poder transformador da informação na construção de uma sociedade melhor e, com a Carta de Serviços ao Cidadão, espera contribuir para que esse objetivo seja alcançado.
A Carta de Serviços ao Cidadão pode ser encontrada ao clicar em Serviços na página principal do portal do CNMP ou no menu lateral da página da Ouvidoria Nacional do Ministério Público.

Clique aqui para ler a Carta.

Foto: Sergio Almeida( Ascom/CNMP). 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp