Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Em correição no Estado de São Paulo, equipe da Corregedoria Nacional do Ministério Público visita o MPT - Conselho Nacional do Ministério Público
Correição
Publicado em 9/5/19, às 10h43.

 

mpt paintComo parte da programação da correição ordinária realizada no Estado de São Paulo, o corregedor nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel, realizou, nessa quinta-feira, 8 de maio, em Campinas, uma visita institucional à Procuradoria Regional do Trabalho (PRT) da 15ª Região.

Na visita, Orlando Rochadel foi acompanhado pelo conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) Sebastião Caixeta e pelo chefe de gabinete da Corregedoria Nacional do MP, Rinaldo Reis. Ao lado de membros do Ministério Público do Trabalho (MPT), a anfitriã foi a procuradora-chefe do órgão, Maria Stela Guimarães.

Durante o encontro, Orlando Rochadel explicou como é feito o trabalho de correição ordinária, falou sobre a preocupação de sua gestão com a evolução humana de membros e servidores do MP e deixou claro que a Corregedoria Nacional está sempre de portas abertas para a interlocução com os diferentes ramos e unidades do Ministério Público brasileiro.

Orlando Rochadel, Sebastião Caixeta e Rinaldo Reis também responderam a perguntas dos membros do MPT presentes sobre a correição e as atividades desenvolvidas pelo CNMP.

Foto: Ascom MPT/SP

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp