Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Em Campinas, Corregedoria Nacional do MP reforça relação institucional com a OAB - Conselho Nacional do Ministério Público
Correição
Publicado em 9/5/19, às 09h49.

 

oab campinas paintComo parte da programação da correição ordinária realizada no Estado de São Paulo, o corregedor nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel, realizou, nessa quinta-feira, 8 de maio, em Campinas, com o objetivo de reforçar a relação institucional, uma visita à 3ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Campinas).

Orlando Rochadel foi acompanhado pelo conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) Sebastião Caixeta e pelo chefe de gabinete da Corregedoria Nacional do MP, Rinaldo Reis. Eles foram recebidos pelo presidente da instituição, Daniel Blikstein.

Na oportunidade, Orlando Rochadel disse que a OAB, além de ser muito importante, realiza um grande trabalho e é fundamental na atuação em parceria com o Ministério Público, tanto no momento da crítica quanto no do elogio.

“Todos nós estamos no mesmo barco e queremos chegar ao nosso destino: o da democracia, em uma sociedade mais justa”, disse Orlando Rochadel, que também ressaltou a importância da OAB no cenário político brasileiro desde a sua criação.

Por sua vez, Daniel Blikstein destacou que pela primeira vez a OAB Campinas recebia a visita de um corregedor nacional do Ministério Público. Além disso, falou que a interação com o MP é fundamental para a advocacia.

Foto: Ascom MPT/SP.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp