Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional do MP visita instalações das promotorias criminais no Fórum da Barra Funda/SP - Conselho Nacional do Ministério Público
Corregedoria Nacional
Publicado em 10/5/19, às 15h26.

rochadel barra funda spO corregedor nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel, esteve, nessa quinta-feira, 9 de maio, no Fórum da Barra Funda, na cidade de São Paulo, com o objetivo de visitar as instalações das promotorias criminais.

A visita fez parte da programação da correição ordinária realizada, de 6 a 10 de maio, no Estado de São Paulo. Orlando Rochadel foi acompanhado pelo chefe de gabinete da Corregedoria Nacional do MP, Rinaldo Reis.

Na oportunidade, o procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo, Gianpaolo Smanio, anunciou que, ainda em maio, será lançado o edital para a construção do prédio da instituição naquela localidade. De acordo com ele, melhorar a estrutura voltada a membros e servidores é vital para que o MP/SP continue entregando à sociedade um resultado de altíssimo nível, como ocorre hoje.

No atual prédio onde estão as promotorias do fórum, algumas das alterações que melhoraram o atendimento às demandas dos cidadãos e proporcionaram mais conforto a membros e servidores foram implementadas por sugestão da Corregedoria Nacional do Ministério Público.

Também estiveram na visita a subprocuradora-geral de Justiça de Integração e Relações Externas, Lídia Passos; o subprocurador-geral de Justiça de Políticas Criminais e Institucionais, Mário Sarrubbo; o subprocurador-geral de Justiça de Planejamento, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa; o assessor da PGJ Alfonso Presti; o coordenador de Assuntos Estratégicos do MP/SP, José Carlos Cosenzo; e o diretor-geral do MP/SP, Ricardo Leonel.

Foto: Bruna Ruiz (Núcleo de Comunicação Social MP/SP).

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp