Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. MP/MT - Conselho Nacional do Ministério Público

– Projetos da Rede de Enfrentamento da Violência Doméstica e Familiar contra a mulher: “Programa de Atenção aos Atores Envolvidos em Situação de Violência Doméstica contra a Mulher no Serviço de Proteção Psicossocial Especial de Média Complexidade”. Projeto “Promotoras Legais Populares” - capacita as mulheres interessadas em adquirir informações práticas e teóricas sobre inúmeros temas de grande relevância social.
– Programa de Reeducação Familiar e Manual de Reeducação Familiar, firmado entre a Procuradoria Geral de Justiça e o Município de Rondonópolis/MT, que visa à reabilitação e recuperação de agressores.
– Termo de Compromisso de Cooperação Operacional Integrada, trabalha a prevenção e o combate da prostituição e de qualquer abuso sexual de crianças e adolescentes.
– Projeto “Lá em Casa quem Manda é o Respeito” e “Questão de gênero”.
– Cartilha “Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes - Todos Juntos pela Denúncia dos Abusadores e Resgate da Infância”.
– Projeto “Em Busca de uma Tutela Eficiente das Vítimas da Criminalidade” - fornece informações às vítimas da criminalidade acerca dos seus direitos e desencadeia ações a fim de conferir concretude aos direitos abstratamente previstos.
– Projeto “Concurso Cultural 18 de Maio” - atua para prevenir crimes sexuais envolvendo crianças e adolescentes, notadamente em seu âmbito familiar.