Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. MP/SE - Conselho Nacional do Ministério Público

– Projeto Sistema de Aviso Legal por Violência, Maus Tratos ou Exploração contra a Criança e o Adolescente - SALVE, em parceria com os projetos SIMEC/DISQUE 100 (SDH) e VIRA VIDA (SESI) – trabalha a motivação e a sensibilização da rede de saúde e da de educação para notificar os Conselhos Tutelares quando houver indícios de violência praticada contra crianças e adolescentes.
– Projeto VIRAVIDA – possibilita o resgate dos adolescentes em situação de violência sexual por meio de acompanhamento psicológico, de cursos profissionalizantes e da reinserção ao mercado de trabalho.
– Projeto “Proteção Integral” - prevenção e combate da violência física e sexual, contra crianças e adolescentes, além de outras formas de abuso por meio do Compromisso de Ajustamento de Condutas entre o MP e outras entidades.
– MP Itinerante – realização de atendimentos na área dos Direitos da Mulher, no sentido de verificar as suas necessidades e orientá-las quanto aos problemas relatados.