Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Divulgados os projetos selecionados para a segunda fase do Prêmio CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
Prêmio CNMP
Publicado em 12/5/17, às 14h41.

Divulgados os projetos selecionados para a segunda fase do Prêmio CNMPA Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP) divulgou nesta sexta-feira, 12 de maio, a lista de projetos selecionados para a segunda fase do Prêmio CNMP 2017.

A lista conta com 45 projetos, sendo cinco iniciativas em cada uma das nove categorias da premiação. Na segunda reunião da Comissão Julgadora do Prêmio CNMP 2017, que será realizada no dia 25 de maio, os julgadores definirão os três finalistas de cada categoria.

Os vencedores serão conhecidos no dia 2 de agosto, durante a solenidade de abertura do 8º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público.

Clique aqui para ver a lista com os projetos selecionados à segunda fase da premiação.

O Prêmio CNMP

O Prêmio CNMP foi criado para dar visibilidade aos programas e projetos do Ministério Público brasileiro que mais se destacaram na concretização dos objetivos do Planejamento Estratégico Nacional do MP.

Os projetos concorrem em nove categorias: Defesa dos Direitos Fundamentais, Transformação Social, Indução de Políticas Públicas, Redução da Criminalidade, Redução da Corrupção, Unidade e Eficiência da Atuação Institucional e Operacional, Comunicação e Relacionamento, Profissionalização da Gestão e Tecnologia da Informação.

Acesse a página do Prêmio para mais informações.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp