Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP realiza manutenção programada na infraestrutura de banco de dados - Conselho Nacional do Ministério Público
Tecnologia da informação
Publicado em 25/2/26, às 16h55.

banner noticia sistemas 1No sábado, 28 de fevereiro, a partir das 15 horas, a Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realizará uma manutenção programada na infraestrutura de banco de dados. A previsão é que a atividade dure aproximadamente 6 horas. A manutenção visa garantir a estabilidade, a segurança e a confiabilidade dos sistemas institucionais.

Durante o período de manutenção, os sistemas corporativos, incluindo ELO e SEI, poderão ficar temporariamente indisponíveis. Já serviços como o portal do CNMP, a intranet e o pacote Office 365 não serão afetados.

Esclarecimentos ou informações adicionais podem ser obtidos na Divisão de Infraestrutura Tecnológica pelo telefone (61) 3315-9532 ou pelo Catálogo de Serviços. 

Quer  informações sobre inscrições e certificados de eventos do CNMP? Entre em contato com cerimonial@cnmp.mp.br ou (61) 3315-9417.

Para fazer reclamações, representações, críticas, elogios, sugestões e pedidos de informações dos cidadãos, acesse https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9425
jornalismo@cnmp.mp.br
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
Whatsapp: CNMP