Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. 15ª Sessão Ordinária do CNMP marca fim de mandato de conselheiros - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 8/8/17, às 18h47.

Plenário do CNMPA 15ª Sessão Ordinária do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), realizada nesta terça-feira, 8 de agosto, marcou o fim de mandato de nove conselheiros.

Encerram-se nesta semana os mandatos dos conselheiros Claúdio Portela (corregedor nacional do Ministério Público), Antônio Duarte, Marcelo Ferra, Esdras Dantas, Otavio Brito Lopes e Sérgio Ricardo de Souza. O mandato de Walter Agra termina no dia 30 de agosto.

Os mandatos dos conselheiros Fábio Stica e Orlando Rochadel também vencem nos próximos dias. Eles aguardam nomeação do presidente da República para serem reconduzidos ao cargo para mais um biênio.

No fim da sessão, os conselheiros e o corregedor nacional do Ministério Público, Cláudio Portela, que a presidiu, enalteceram a atuação do CNMP  e de seus integrantes.

Os trabalhos foram reconhecidos, também, pelo Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG), pela Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), pela Associaçao Nacional dos Procuradores da República (ANPR) e pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp).

Foto: Sérgio Almeida (Ascom/CNMP)

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp