Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Videoteca: unidades do MP podem enviar vídeos para o CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 22/8/17, às 17h05.

 

Banner Noticia VideotecaDivulgar vídeos de interesse da instituição e do Ministério Público brasileiro, cujo conteúdo promova a capacitação técnico-profissional de membros e servidores. Este é o objetivo da videoteca do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), lançada em 2016 na 24ª Sessão Plenária.

A videoteca, que possui um extenso acervo de palestras, seminários e outros eventos institucionais pertinentes, está hospedada no portal do Conselho, no endereço http://www.cnmp.mp.br/portal/videoteca. É importante ressaltar que todas as unidades do MP que forem enviar vídeos devem cumprir os critérios técnicos previstos na Portaria CNMP-PRESI n° 137/2016.

Para publicar vídeos, deve-se fazer uma solicitação à biblioteca do CNMP, podendo ser realizada por autoridade superior das unidades e ramos do MP e do CNMP; conselheiro do órgão; coordenador de Centro de Apoio Operacional ou Câmara de coordenação e Revisão; diretor de Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional ou centro de treinamento de unidade ou ramo do MP ou do CNMP e diretor da Fundação Escola ou Escola Superior de unidade ou ramo do MP.

Clique aqui e conheça a videoteca.
Clique aqui e saiba mais sobre a videoteca.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp