Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Comitê do CNMP aborda questões de segurança com membros do MP - Conselho Nacional do Ministério Público
Segurança pública
Publicado em 12/9/18, às 13h31.
segurança cnmpNestas terça e -quarta-feira, 11 e 12 de setembro, os membros do Comitê de Políticas de Segurança Institucional (CPSI), da Comissão de Preservação da Autonomia do Ministério Público do Conselho Nacional do Ministério Público (CPAMP/CNMP), discutiram questões sobre a segurança de membros do Ministério Público. Na ocasião, abordaram temas como gestão  de risco, segurança ativa, sistemas eletrônicos para a coleta de informações nos ramos do MP e a regulamentação do embarque armado.
 
Durante a reunião, a coordenadora do CPSI, promotora de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Elisa Fraga, agradeceu a adesão à campanha do Mês da Segurança Institucional, realizada em agosto, em todos os ramos do MP. A coordenadora ressaltou a importância desses eventos para o tema e reiterou ao conselheiro Marcelo Weitzel o agradecimento pelo apoio e iniciativa.
 
A CPAMP é presidida pelo conselheiro Marcelo Weitzel e conta com a colaboração do membro auxiliar Nelson Lacava Filho. Além de Elisa Fraga, coordena o comitê o promotor de Justiça do Estado de São Paulo João Santa Terra Jr. 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp