Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Divulgada a programação da I Mostra de Processos do Ministério Público - Conselho Nacional do Ministério Público
Planejamento estratégico
Publicado em 24/9/18, às 19h39.

mostra mA Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP) divulgou nesta segunda-feira, 24 de setembro, a programação da “I Mostra de Processos do Ministério Público”. O evento, cujo tema é “Processo como Ferramenta de Execução da Estratégia”, será realizado nos dias 9, 10 e 11 de outubro, em Recife/PE.

Na oportunidade serão apresentados processos das diversas áreas de atuação do MP, com troca de experiência e cooperação entre as unidades ministeriais.

Cada unidade ou ramo do Ministério Público inscreveu até três processos da área finalística ou da área-meio (estruturante), que cumprem as características e os critérios estabelecidos no edital. Dos processos indicados, até dois de cada ramo ou unidade ministerial foram selecionados para integrar a programação.

Durante as atividades da Mostra, haverá espaço destinado à divulgação de outros trabalhos que não integram a grade da programação, no intuito de ampliar à exposição do portfólio de processos das instituições.

As unidades e ramos do Ministério Público poderão inscrever membros e os servidores que irão apresentar os processos, bem como outros interessados, especialmente da área de planejamento estratégico e gestão de processo. Essas inscrições poderão ser feitas no sistema de inscrições de eventos: https://aplicativos2.cnmp.mp.br/inscricaoEventos/login.seam, até o dia 5 de outubro de 2018

Veja aqui a programação

I Mostra de Processos do MP

A Mostra de Processos foi idealizada pelo Comitê de Políticas de Gestão Estratégica do Fórum Nacional de Gestão do MP (FNG-MP) para disseminar conhecimento e fomentar a cultura de gestão de processo.

É uma iniciativa do Conselho Nacional do Ministério do Público (CNMP) por meio da Comissão de Planejamento Estratégico (CPE) em parceria com o Ministério Público do Estado de Pernambuco (MP/PE).

Os resultados alcançados na Mostra serão apresentados na próxima Reunião Ordinária do FNG-MP.

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp