Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP ganha sala de amamentação - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 5/11/18, às 17h00.
Sala de amamentaçãoAcolher as mães que frequentam o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), oferecendo apoio e conforto na amamentação ou na retirada do leite materno. Com este objetivo, foi inaugurada na última quarta-feira, 31 de outubro, a  sala de amamentação do Conselho.
 
“Com a implementação desse espaço, pretendemos apoiar as mães e promover o aleitamento materno. A ideia é acolher melhor as nossas colaboradoras, as integrantes do Ministério Público e a sociedade em geral”, afirmou a secretária-geral, Adriana Zawada.
 
A sala de amamentação conta com poltrona, frigobar e trocador de fraldas, além  de disponibilizar lenços umedecidos e  álcool em gel. O espaço fica no andar intermediário, onde também estão localizados o Plenário e o auditório.
 
Nossa Casa
 
A sala de amamentação faz parte do projeto “Nossa Casa”, que tem como objetivo tornar o ambiente do CNMP mais humanizado e acolhedor ao público interno, ao MP e aos cidadãos. A iniciativa teve início em agosto e prevê outras ações, como o 1º Concurso de Fotografia do CNMP, que tem inscrições abertas até o dia 16 de novembro.
 
Leia mais sobre o assunto
 

Foto: Sérgio Almeida( Ascom/CNMP).

 
 
 
 
 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp