Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Inscrições abertas para a 3ª Reunião Ordinária 2018 do Fórum Nacional de Gestão - Conselho Nacional do Ministério Público
Planejamento estratégico
Publicado em 20/11/18, às 17h57.
 
FNGEstão abertas até o dia 26 de novembro as inscrições para a 3ª Reunião Ordinária 2018 do Fórum Nacional de Gestão do Ministério Público (FNG-MP). O evento, organizado pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), por meio da Comissão de Planejamento Estratégico (CPE), será realizado nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, em Brasília/DF.
 
O Fórum é composto por membros e servidores do Ministério Público designados como representantes das unidades ou seus substitutos.
 
Na tarde do dia 10 e na manhã do dia 11, as atividades estão reservadas ao desenvolvimento de contribuições das áreas-meio para o novo Planejamento Estratégico Nacional (PEN-MP 2020/2029). Na tarde do dia 11 e na manhã do dia 12, os comitês temáticos darão continuidade aos trabalhos em andamento para o FNG-MP.
 
Para efetuar a inscrição, o participante deverá acessar o Sistema de Inscrição de Eventos, selecionar o respectivo comitê e, caso o participante seja um representante indicado por sua unidade ministerial para receber o subsídio de hospedagem do CNMP, deverá informar o código específico do grupo ao qual pertence no momento da inscrição. Esse código consta no ofício encaminhado às unidades ministeriais que convocou a reunião. Os demais participantes devem se inscrever sem a utilização do código.
 
O CNMP custeará, exclusivamente, as despesas de hospedagem de até sete representantes de cada unidade, sendo, obrigatoriamente, um integrante por comitê e um representante da Administração Superior.
 
Veja aqui a programação
 
Acesse aqui o sistema de inscrições.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp