Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. PGR recebe visita do presidente eleito e de futuros ministros - Conselho Nacional do Ministério Público
Ministério Público
Publicado em 21/11/18, às 11h00.

Reunião na PGRA procuradora-geral da República e presidente do Conselho Nacional do Ministério Público, Raquel Dodge, recebeu, nessa terça-feira (20), o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), na Procuradoria-Geral da República, em Brasília-DF. Durante o encontro, Raquel Dodge fez uma apresentação sobre a estrutura e a atuação do Ministério Público brasileiro (MP) e citou dados da instituição. Ela entregou ao presidente eleito e à sua equipe uma cópia do relatório de um ano de sua gestão e da sétima edição do MP: Um Retrato, publicação organizada pelo CNMP. Dodge destacou ainda a importância de atuação conjunta entre MP e o Executivo em relação a temas ligados ao Sistema de Justiça. Bolsonaro se colocou à disposição do Ministério Público para atuar de forma integrada com o seu futuro governo.

Participaram da reunião o vice-procurador-geral da República, Luciano Mariz Maia, o vice-procurador-geral Eleitoral, Humberto Jacques de Medeiros, o secretário-geral do MPF, Alexandre Camanho, a chefe da Secretaria da Função Penal Originária do STF, Raquel Branquinho e a chefe de Gabinete, Mara Oliveira.

Da parte da comitiva do presidente eleito, estavam presentes os futuros ministros do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno; da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro; da Defesa, Fernando Azevedo e Silva; da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, além de outros integrantes da equipe.

Foto: Antonio Augusto/Secom/PGR

Veja a íntegra da publicação MP Um Retrato

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp