Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional do MP realiza correição em órgãos de controle disciplinar do MPF - Conselho Nacional do Ministério Público
Corregedoria Nacional
Publicado em 1/3/19, às 10h19.

 

reunião MPFA Corregedoria Nacional do Ministério Público realizou correição ordinária nos órgãos de controle disciplinar do Ministério Público Federal (MPF), em Brasília/DF. O objetivo da iniciativa é analisar o funcionamento dos serviços administrativos e funcionais dos órgãos.

A abertura da correição foi realizada no edifício-sede do MPF, em Brasília-DF. Na ocasião, o coordenador-geral da Corregedoria Nacional do Ministério Público, José Augusto Peres Filho, representou o corregedor nacional do MP, Orlando Rochadel. Ele estava acompanhado pelo coordenador de Correições e Inspeções da Corregedoria Nacional, Cesar Henrique Kluge.

Visando a recepcionar a Corregedoria Nacional, esteve presente o corregedor-geral do MPF, Oswaldo José Barbosa.

Compuseram a equipe de correição os membros auxiliares da Corregedoria Nacional do Ministério Público: Rafael Schwez, Pedro Colaneri, Walter Tiyozo  e André Bandeira; o subprocurador-geral do Trabalho Cristiano Otávio Paixão (MPT); e o promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul Adriano Teixeira (MPE/RS).

Foto: Antônio Augusto (Secom/PGR).

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp